TV RÁDIO
Buscar

DM do Vitória pode ficar vazio na próxima semana

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Agosto de 2010 07:38

O departamento médico do Vitória pode ficar sem pacientes na próxima semana, isso se nenhum jogador se machucar nas partidas contra o Palmeiras e contra o Cruzeiro.
 
Segundo mo médico do clube, Dr. Rodrigo Vasco da Gama, todos os jogadores que estão entregues ao DM serão liberados na próxima semana, mas nem todos ainda terão condições de atuar.
 
O lateral-direito, Nino Paraíba, fará um novo exame de imagem na sexta, podendo ser liberado na próxima semana. Já o volante Uelliton, que está há mais de um mês afastado, está praticamente curado, tendo sua volta aos campos na segunda, porém ainda terá que passar por um processo de reforço muscular.
 
O meia Rafael Cruz, que teve uma lesão no tornolezo na primeira partida da final da Copa do Brasil, está recuperado, mas ainda passará por trabalhos de fisioterapia. Já lateral Jonas, que foi operado de apendicite, tem a previsão de volta para duas ou três semanas.

O único jogador que deve continuar visitando o DM é Kleiton Domingues. Devido a cirurgia na clavicula, o jogador continuarpa realizando exames e em seguida seguir para tratamentos de fisioterapia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade