TV RÁDIO
Buscar

Sai zica! Vitória vence Atlético-PR depois de cinco partidas sem triun

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Agosto de 2009 21:20

Oscilando momentos de equilíbrio, desatenção e determinação o Vitória jogou um bom futebol e venceu o Atlético-PR por 2 x 1 no Barradão. Depois de cinco partidas o Rubro-Negro voltou a vencer dentro do Campeonato Brasileiro, deixando a torcida mais tranqüila.
 
Precisando fazer as pazes com o triunfo depois de cinco partidas o Vitória começou observando o Atlético-PR. Aos 8 minutos o time Baiano teve a primeira oportunidade com Roger que acabou errando. A torcida desconfiada com o artilheiro se irritou com o gol perdido.
 
O Atlético-PR respondeu aos 15 minutos. Marcinho iniciou a jogada, tocou para Paulo Baier que viu Wesley entrar na área, o jogador recebeu a bola, girou e chutou perto da trave, assustando a todos.
 
Aos 22 minutos Roger perdeu nova oportunidade o que deixou a torcida agoniada. Porém aos 31 minutos Ramon mostrou como faz. Willian faz jogada perto da área e vê a chegada de Ramon, o meia recebeu passe, dominou e mandou uma bomba abrindo o marcador no Barradão. No final do primeiro tempo Roger perdeu nova oportunidade, porém a jogada valeu o gol, mas a bola saiu caprichosamente.
 
O segundo tempo começou com o Atlético-PR indo para cima e marcando seu gol de empate. Aos 4 minutos o zagueiro Marco Aurélio falhou e a bola acabou sobrando para o atacante Wallison que com muita categoria tocou na saída de Gleguer.
 
Depois de tanto insistir, Neto Berola foi premiado. Roger recebeu bola próximo da área e viu Berola entrando sozinho, o passe foi perfeito. O atacante entrou com velocidade, e acertou o canto do goleiro Gallato, ampliando para o Vitória.
 
Aos 30 minutos o Vitória quase chega ao terceiro gol. Roger chutou com força, Gallato defendeu, na sobra Berola tentou mas a bola bateu na zaga, logo depois Ramon tentou mas o goleiro do Atlético-PR conseguiu segurar firme. Aos 42 minutos Ramon saiu de campo ovacionado pela torcida. O jogador beijou o escudo do time e cumprimentou o técnico Vágner Mancini.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Vitória 2 x 1 Atlético-PR
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Gléguer, Apodi, Fábio Ferreira, Marco Aurélio e Leandro; Uelliton, Vanderson, Ramon Menezes (Carlos Alberto) e Jackson; Willian (Neto Berola) e Roger (Elkeson). Técnico: Vagner Mancini
 
Atlético-PR: Gallato, Manoel, Nei, Chico e Wesley; Valência, Rafael Miranda, Paulo Baier e Márcio Azevedo (Fransergio); Marcinho (Wallison) e Zulu (Gabriel). Técnico: Antônio Lopes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade