TV RÁDIO
Buscar

Secretário de comunicação garante obras do Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Julho de 2012 21:03

Após os protestos do presidente Alexi Portela em entrevista à Equipe dos Galáticos, na última terça-feira (17), o secretário de comunicação do Governo da Bahia, Robinson Almeida, garantiu a liberação da verba para a realização das obras de ampliação do Barradão. O dirigente rubro-negro havia acusado o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero de Carvalho Monteiro, de atrasar o convênio entre o Vitória e o Estado.
 
"A aprovação da verba já está na fase final na Procuradoria Geral do Estado (PGE) e logo em seguida a Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai liberar a quantia de R$ 3,5 mi", disse Ameida à Equipe dos Galáticos nesta quinta-feira (19).
 
Com a verba, o Leão construirá três campos, cinco quadras poliesportivas, estacionamentos e ginásio de esportes na região do Barradão. O convênio foi aprovado pelo Governo há três anos, como uma contrapartida à reforma do Estádio de Pituaçu, que utilizado pelo Bahia.
 
Para ter o valor aprovado, o Vitória se comprometeu a realizar um trabalho social com cerca de 250 crianças carentes da região de Canabrava. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade