TV RÁDIO
Buscar

Riquelme recusa Flamengo por conta da má fase vivida pela equipe

Autor(a): Redação Bocão News em 19 de Julho de 2012 20:00

Riquelme não será jogador do Flamengo em 2012. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, Zinho, o meia argentino recusou a proposta do Flamengo para ser o principal reforço da equipe para o Brasileiro. O dirigente garantiu que o Flamengo cumpriu com todas as exigências feitas pelo empresário do jogador, Daniel Bolotnicoff.

''Eu tive a resposta do empresário. Nos elogiou, me agradeceu pelo esforço para tentar trazê-lo. Conseguimos a carta de garantia com dois anos anos de contrato. Fizemos a proposta financeira exigida'', afirmou Zinho.

No entanto, não foi o suficiente para seduzir o craque. O dirigente afirmou que o motivo que levou Riquelme a recusar a proposta foi a atual fase do Flamengo. Segundo Zinho, o jogador assistiu à partida da última quarta-feira contra Corinthians e se assustou com a atual fase do clube carioca.

''O Riquelme ficou inseguro com a atual fase do Flamengo. Ele viu o jogo contra o Corinthians e como o limite era nessa quinta, a decisão ficou muito em cima a. O empresário disse que ele não vem por questões futebolísticas.'', disse.

O dirigente ainda comentou a polêmica em que foi envolvido junto do vice de finanças do Flamengo, Michel Levy. Zinho garantiu que estava negociando com Riquelme há quinze dias e se irritou com as especulações de que outro representante do Rubro-Negro estivesse se metendo na negociação.

Por conta do fechamento da janela, o Flamengo irá finalizar o elenco para o Brasileiro sem o sonhado camisa 10. Após falar sobre a recusa de Riquelme, Zinho não quis se pronunciar a respeito de novas contratações e não comentou o interesse do Flamengo no zagueiro Sidnei.


''Não tem opção no mercado estrangeiro, mas tem no elenco. O Flamengo vai se adaptar pelo fato de não ter um meia de ligação específico. Não são todos os times que tem. O Corinthians não tem centroavante por exemplo.'', concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade