TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano demonstra carinho pelo Vitória, mas não descarta saída

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 19 de Julho de 2012 16:47

Sem confirmar que seja a “última entrevista” o atacante Neto Baiano afirma que está focado no jogo contra o Atlético (PR) e garante que seu futuro está nas mãos do seu empresário.
 
“Não vejo assim. Tenho que trabalhar e a partir da hora que assinar documento ai sim. Tenho que honrar a camisa do Vitória porque ele me paga, então tenho que trabalhar só”, disse.
 
O atacante revelou que existem propostas desde o final do estadual. “Já tenho propostas desde o baiano, mas não me envolvo, prefiro deixar na mão do empresário. Assim que resolver vou esclarecer a vocês”, comentou.
 
Mesmo com um pé fora da Toca do Leão o atacante demonstra carinho pelo Vitória, mas precisa pensar em sua vida futuramente. “É um clube que eu gosto, mas tenho 30 anos e preciso definir minha situação financeira. Se eu parar hoje vou ter que fazer outra coisa, então tenho que tentar ganhar alguma coisa fora para quando eu parar poder dar boa estrutura a minha família”, concluiu.

Neto Baiano está em processo de saída do Vitória. O jogador recebeu uma proposta oficial do Kashiwa Reysol, que ofereceu um contrato de dois anos e meio, além de outras vantagens.

Foto: Thiego Souza / Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade