TV RÁDIO
Buscar

Leitores soltam a criatividade pra ganhar a camisa do Botafogo

Autor(a): Galáticos Online em 19 de Julho de 2012 14:53

O representante da capital baiana na grande decisão do título da Segunda Divisão do Campenato Estadual cedeu uma peça de sua coleção ao Galáticos Online e nossos leitores deixaram a criatividade correr solta para ganhar a camisa do Botafogo Sport Club. 
 
Ao contrário das promoções anteriores, quando o leitor era convidado a acertar o placar ou autor de um gol de determinada partida, desta vez o Galáticos Online vai premiar o autor da frase mais criativa para a pergunta: "Por que eu mereço ganhar uma camisa do Botafogo?"
 
Em dois dias, mais de 1.500 leitores preencheram o formulário e enviaram suas mensagens. Teve reposta pra todo o gosto: uns apelaram ao emocional, outros ao bom humor, mas a maioria não resistiu à tentação de fazer um trocadilho: "Porque a felicidade que isso me traria é indescritível, é como \"botar fogo\" no meu coração!", declarou o leitor Roberto Breno Moura Ferraz.
 
Apesar dos 13 anos de ausência da divisão de elite do futebol baiano houve leitor que jurasse de pé junto ser torcedor do time alvirrubro desde criancinha, embora a resposta mais comum tenha sido a dos que disseram que usariam a camisa para presentear, pais, tios e avós torcedores do "Mais Simpatico". 
 
"A camisa é para presentear meu coroa no dias dos pais", afirmou Anderson Lima Landeiro, querendo fazer caridade com o chapéu alheio. A promoção atraiu ainda legítimos herdeiros do "Mais Simpático", como Luis Carlos Gil Braz Souza. "Meu Pai \"TABAJARA\" jogou no Botafogo na
decada de 1970", garantiu.
 
Até mesmo torcedores que moram fora da capital, como Claudio Sérgio Leal Barbosa, de Cruz das Almas, e de outros estados entraram no pareo: "O Botagofo foi um dos primeiros times que vi jogar,
tendo Zé da Gaita como ídolo, e por hoje morar em Pernambuco usarei sua camisa com orgulho", declarou Edmilson Aragão, de Jaboatão dos Guararapes.
 
Na linha dos engraçadinhos, destaque para os que jogaram a modéstia para escanteio. "Sou igual ao Botafogo, o mais amado", declarou Almir Leite de Jesus. "Um time campeão merece ter um torcedor ilustre como eu e com essa bela camisa o brilho do Botafogo ficará mais forte!", arrematou Tiago Ferreira.
 
Não faltaram os videntes ("Eu fui um dos poucos que sempre acreditou que o Botafogo iria voltar para a elite do futebol baiano" -  Edjunio Bastos), os bajuladores ("Eu acesso o site dos Galáticos pelo
menos vinte vezes por dia!!!" - José Artur Fontenele), e os poetas: ("Mesmo que a camisa desbote, sou Botafogo-BA até a morte" - Fernando).
 
O vencedor da promoção que irá sortear uma camisa do Botafogo será divulgado na noite desta-quinta-feira. Ainda há tempo pra participar. Boa sorte!

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade