TV RÁDIO
Buscar

Fred está a dois gols de se tornar o maior artilheiro do Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Julho de 2012 14:46

O atacante Fred pode entrar de vez para a história do Fluminense. Com 42 gols marcados com a camisa do tricolor em brasileiros o jogador pode igualar a marca de Magno Alves, maior goleador do clube em nacionais.
 
Atualmente jogando no Sport, Magno Alves marcou 43 gols com a camisa do Fluminense, com isso Fred precisa de um para igualar e dois para se tornar o maior goleador da história do tricolor em brasileiros.
 
Sabendo dos números, Magno Alves torce para que seja ultrapassado. “Falta só um golzinho para ele me alcançar, não é? Em se tratando do Fred, fica fácil. E ainda restam muitos jogos para o fim do Brasileiro. Ele vai alcançar logo essa marca e, talvez, isso ocorra já neste jogo. Torço muito por ele”, disse ao Lancenet!
 
No jogo contra o Bahia o meia Thiago Neves quer ser o responsável por ajudar Fred a chegar a marca histórica. “Fred está perto de entrar para a história do Fluminense e merece esse momento. Ficaria feliz em dar o passe para o gol dele e também ser lembrado”, comentou.

Foto: Wagner Meier

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade