TV RÁDIO
Buscar

Alex Mineiro fecha com o Atlético-PR

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Julho de 2009 12:05

Menos de 24 horas após ser liberado pelo Grêmio o atacante Alex Mineiro está novamente empregado. O jogador acertou seu retorno ao Atlético-PR, clube que foi ídolo e campeão Brasileiro em 2001.

Essa será a terceira passagem de Alex Mineiro pelo Furacão. Em 2001 e 2002 defendeu o clube na sua melhor fase. Em 2001 sagrou-se de forma inédita campeão Brasileiro desbancando na final a surpresa nacional, o São Caetano. Sendo assim o time Paranaense entrava para a história das edições dos Brasileirões por ser o 15º time a conquistar o caneco.

Alex entrou para a história do Brasileiro de 2001 por ser o primeiro jogador na história a marcar quatro gols na fase final, sendo um no primeiro jogo e três no segundo. O artilheiro dessa edição foi Romário que marcou 21 gols.

O atacante defendeu o Vitória em 1998 e entre 1999 e 2000 atuou pelo Bahia. Além desses jogou também no América-MG, Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Tigres-MEX, Kashima Antlers-JAP, Palmeiras (clube onde foi eleito o 2º melhor atacante do Brasileiro de 2008) e GrÊmio.
 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade