TV RÁDIO
Buscar

Ramon comemora triunfo sobre o Brusque: "Vencer é muito importante"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Junho de 2021 22:48
Foto: Reprodução / TV Vitória

O técnico Ramon Menezes comemorou muito o triunfo do Vitória sobre o Brusque. Aapós a partida, o treinador enalteceu a equipe e destacou a importância do resultado.

"Vencer é muito importante. Sabíamos da importância, jogamos contra um grande adversário. Brusque tem sido um adversário duríssimo nesse começo de competição quando joga fora de casa. Sabíamos da dificuldade que iria ser. Acho que nossa referência, o que venho passando muito para nossos atletas por esse pouco tempo foi o jogo contra o Inter. Tivemos dificuldades, são correções. Estou ficando até chato. É muito vídeo, palestra o tempo todo e o curto espaço para treinar. Hoje o resultado importante mostrou que a equipe vai evoluir e a gente buscar uma cara para o Vitória", disse.

O comandante também explicou a estratégia utilizada na partida. "Se for analisar, eu praticamente entrei com dois meias. O Fernando Neto e o Pablo, se pegar o Pablo no Danúbio, ele jogava um pouco mais adiantado. Fernando Neto jogou a carreira toda como meia. Só tinha um homem de contenção que era o Bispo. Tudo faz parte da estratégia. Agora, criar variações. Isso é muito importante. A gente não ganha o jogo com 11 jogadores, ganha com o conjunto. É lógico que o torcedor não entende muito bem isso às vezes. Todo mundo é importante. David hoje fez um partidaço. Contra o Remo não conseguiu fazer o que se esperava. Hoje fez tudo o que se esperava. É o grupo. A vitória foi construída com empenho, dedicação de todos os jogadores. Começamos a ganhar na quinta-feira no treinamento lá em Belém".

Mas, apesar da celebração, ele pediu pés no chão e regularidade à equipe. "Começo de um trabalho, construção de um trabalho, entendimento. Atletas mostraram isso dentro de campo. A gente vence com a força do grupo. Estou chegando, conhecendo todos os atletas. Precisamos crescer na competição, evoluir. Foi uma vitória muito boa, mas pés no chão que já tem uma decisão contra o Coritiba. Nosso grupo é muito jovem. A gente tem que ter preocupação para não oscilar. A caminhada é longa. Às vezes você não começa bem, mas o importante é terminar bem. Hoje os atletas estão de parabéns pelo comportamento de todos".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade