TV RÁDIO
Buscar

Série A: Lucas festeja golaço em Fortaleza e se 'despede' do

Autor(a): Globo Esporte em 19 de Junho de 2011 22:47

Convocado para a Seleção Brasileira que disputará a Copa América na Argentina, Lucas desfalcará o São Paulo nas próximas sete partidas do Campeonato Brasileiro. Mas, neste domingo, o meia se “despediu” do Tricolor com um presente para a torcida: o golaço que fechou a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, em Fortaleza, e a liderança isolada, agora com 15 pontos.

- Queria sair e deixar o time na liderança nesta despedida momentânea. O time se portou bem. Vou torcer e tenho certeza que os jogadores farão um bom trabalho. Quando voltar, quero continuar dando sequência - afirmou.

Depois de um primeiro tempo apagado e sofrendo forte marcação, Lucas tirou o São Paulo do sufoco. No momento em que o Ceará era melhor e parava nas ótimas defesas de Rogério Ceni, o garoto decidiu o jogo. Ele recebeu a bola na entrada da área, passou por um marcador, pelo goleiro Fernando Henrique e fez 2 a 0. Golaço!

- Usei minha principal característica, que é a velocidade, misturando habilidade e técnica. Coloquei na frente do zagueiro e vi o goleiro saindo - explicou.

Com o chamado de Mano Menezes, Lucas já não participará da próxima rodada, no clássico contra o Corinthians, marcado para domingo, às 16h, no Pacaembu. Ele também não enfrenta Botafogo, Flamengo, Cruzeiro, Internacional e Atlético-GO.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade