TV RÁDIO
Buscar

Veterano atacante se despede do futebol logo mais a noite

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Junho de 2010 14:19

Um dos maiores goleadores do futebol brasileiro fará logo mais a noite sua partida de despedida dos gramados. Com 40 anos, Sérgio Alves se despede de vez do futebol.
 
O jogador anunciou sua aposentadoria no final de 2009, mas a paixão pelo futebol o impediu de abandonar a carreira. O veterano atacante seguiu atuando no Ceará, mas como auxiliar técnico do então treinador, René Simões. Mas hoje a noite, diante do ABC, o atleta irá entrar em campo vestindo a camisa 11, sendo a sua última partida como profissional.
 
Sua carreira como profissional começou em 1992 quando defendeu as cores do Sport Recife. Na sua longa bagagem, Sérgio Alves teve passagens pelo Ceará, Sion (Suíça), ABC, Fluminense, Santa Cruz, Ponte Preta, Guarani, CRB e Bahia.
 
Defendendo as cores do Bahia, nos anos de 2001 e 2002, Sérgio Alves participou ativamente das últimas conquistas do tricolor, incluindo a Copa do Nordeste de 2002, último título do time baiano. Nesse mesmo ano, o atacante marcou de bicicleta um dos gols mais bonitos da história da Fonte Nova.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade