TV RÁDIO
Buscar

Com apoio da torcida, Rildo quer colocar pressão na Ponte Preta: "Vamos impor o nosso futebol"

Autor(a): Pevê Araújo em 19 de Maio de 2022 17:45
Foto: Divulgação/EC Bahia

O clima para a partida desta sexta-feira (20), entre Bahia e Ponte Preta, já está formado. Os atletas pediram a presença do torcedor e o clube confirmou promoção de ingressos para o duelo que pode devolver ao Tricolor a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Para o jogo, que acontece às 21h30, na Arena Fonte Nova, o atacante Rildo quer mostrar a força do Bahia jogando em Salvador. Para isso, o atleta destacou a força da torcida e projetou uma equipe colocando pressão nos adversários. 

"Vamos estar jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. Vamos impor o nosso futebol, como a gente veio fazendo fora de casa também. Aqui a gente vai usar esse aspecto da torcida, dentro de casa e vai continuar pressionando o adversário e buscar os gols", afirmou o atacante. 

Na terceira colocação da Série B, com 13 pontos em sete partidas disputadas, o Bahia está atrás apenas de  Cruzeiro e Sport. O Leão da Ilha já jogou na rodada e ficou apenas no empate diante do Novorizontino. Para voltar ao primeiro lugar, o Tricolor precisa vencer e torcer por derrota do Cruzeiro.

"A gente sabe da importância do nosso torcedor, ainda mais dentro de casa. É um jogo muito importante para a gente subir novamente na tabela e com certeza o nosso torcedor vai fazer muita diferença no jogo de amanhã. A nossa vontade é gigante de ir atrás do triunfo", apontou Rildo. 

Com nove gols, o Bahia tem o melhor ataque da Série B até o momento. Apesar do bom desempenho, o clube não aproveitou todas as oportunidades de balançar as redes, o que provoca preocupação no torcedor. 

"Acho que a gente é um time que está finalizando bastante ao gol. Precisamos caprichar mais na melhor decisão, na melhor escolha. Eu creio que a gente vem evoluindo, com certeza um time que finaliza bastante ao gol uma hora vai encaixar e a gente vai começar a fazer vários gols", apontou o jogador. 

Na 12ª colocação da Série B, a Ponte Preta entra em campo depois de derrota em casa para o Novorizontino. A equipe busca se afastar da zona de rebaixamento para a terceira divisão nacional e encostar nas equipes que buscam uma vaga no G4. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade