TV RÁDIO
Buscar

Clubes da Série B aguardam resposta da CBF sobre "pedido de socorro"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 19 de Maio de 2020 16:00
Foto: Reprodução

No final de abril, os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro se juntaram para enviar uma carta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
Entre os pedidos feito pelas equipes, estão: direitos de transmissão, verba do legado da Copa do Mundo e manutenção do calendário, no entanto, a entidade máxima do futebol nacional ainda não se manifestou.

Com a falta de contato da CBF, os clubes irão se reunir para elaborar uma nova estratégia de comunicação com a entidade na busca por auxílio financeiro diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, o que paralisou o futebol no país desde março. 

Os 20 clubes da Série B solicitaram da Confederação um socorro no valor de  R$ 60 milhões, com o objetivo de auxiliar nas contas. 

No começo de abril, a CBF antecipou R$ 600 mil pelos direitos de transmissões das equipes da Série B. De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, ficou definido que neste momento a entidade não vai se manifestar. 

O futebol baiano tem um representante na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Após rebaixamento em 2018, o Vitória vai jogar a competição pelo segundo ano seguido. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade