TV RÁDIO
Buscar

Após belo gol contra o Altos-PI, Eduardo agradece Rodrigo Chagas: "Fundamental essa oportunidade"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Abril de 2021 12:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Recuperado de lesão, o meia Eduardo foi decisivo na vitória rubro-negra diante do Altos-PI por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Nordeste. 

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19), o jogador afirmou que está pronto para jogar 90 minutos e agradeceu o técnico Rodrigo Chagas pela oportunidade.

"Já estou preparado, se for para jogar na quarta, se for para jogar no sábado, me sinto preparado, mas eu deixo a cargo do professor Rodrigo", disse Eduardo.

"Fundamental essa oportunidade que ele está dando para a gente. A gente chega no clube muito novo, com o sonho de jogar aqui no profissional", continuou o jogador.

Eduardo ficou fora dos gramados neste início de temporada após lesão. O jogador falou sobre as dificuldades e destacou que nunca tinha se machucado antes.

"Foi um momento bastante delicado para mim, nunca tinha me machucado antes. Na minha melhor fase eu tive essa lesão. Agradeço muito a Deus e a minha família também, que me deu suporte para que eu pudesse voltar o mais rápido possível", contou o atleta.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade