TV RÁDIO
Buscar

Condenado a prisão por agressão sexual, Dani Alves garante: "não vou fugir"

Autor(a): Galaticos Online em 19 de Março de 2024 08:36
Foto: EFE

Em audiência realizada nesta terça-feira, na 21ª Seção do Tribunal de Justiça de Barcelona, os magistrados do caso Daniel Alves, ouvem as partes sobre um novo pedido de liberdade provisória do jogador brasileiro, condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual. O resultado será divulgado em alguns dias.

De acordo com a imprensa espanhola, o baiano declarou, por videoconferência, que não fugiria do país.

“Não vou fugir. Confio na Justiça e estarei sempre à sua disposição”, segundo jornais como "La Vanguardia", "El Periodico" e "Sport". A sessão foi realizada a portas fechadas.

De acordo com veículos da imprensa espanhola, Daniel Alves garantiu que permanecerá na Espanha até o fim do processo, reforçando que Barcelona é seu local de residência. Inés Guardiola, advogada do lateral, propôs medidas alternativas à prisão, como uma fiança de 50 mil euros (R$ 273 mil), a retirada dos passaportes - algo que já havia sugerido durante o julgamento, realizado em fevereiro - e a apresentação a um juizado semanalmente ou até mesmo todo dia.

O pedido da defesa de Daniel Alves é para que o brasileiro, tendo já cumprido um quarto da pena de prisão efetiva, aguarde a decisão dos recursos em liberdade provisória. Como a pena imposta foi baixa, a defesa do jogador acredita que os argumentos caiam.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade