TV RÁDIO
Buscar

Presidente da Federação Paraibana revela que a CBF vai mudar fórmula do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Março de 2020 19:15
Foto: Divulgação/FPF

Prioridade de Rogério Caboclo é concluir os estaduais, segundo Michelle Ramalho — Foto: Divulgação/FPFO Brasileirão 2020 virou uma grande interrogação após a paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia do Covid-19. Período de disputa, fórmula são um dos temas que voltaram a ser discutidos entre os dirigentes.

Nesta quinta-feira (19), a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, fez uma revelação. Ela teria ouvido do próprio presidente da CBF, Rogério Caboclo, que a competição nacional terá uma nova fórmula.

"Rogério Caboclo vai convocar um novo arbitral e vai mudar o formato. Vai ter um novo formato, caso essa onda do vírus venha a se alargar. Com certeza alguém vai ter que espremer seu campeonato. E antes eles (o Brasileirão) do que os estaduais. Desde já o presidente está de parabéns. Muitos achavam que era intenção da CBF espremer os estaduais ou até mesmo, como temos visto pela imprensa, as fake news afirmando que iria se repetir o resultado do ano passado. Eu já nego essa afirmação. Escutei da boca do presidente", disse ao Globoesporte.com.

A mandatária da entidade paraibana ainda afirmou que o objetivo da CBF é que os campeonatos estaduais, já considerados acabados neste ano, sejam concluídos. "Pode ter certeza que ainda vamos ter futebol neste ano. O presidente se propôs a diminuir as datas do Brasileiro para dar oportunidade a todos os estaduais. Vamos terminar os estaduais, independentemente de qualquer coisa. Agora o tempo vai depender realmente da situação do Brasil diante desse vírus", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade