TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, jogador de basquete é o primeiro atleta infectado por coronavírus no Brasil

Autor(a): Redação BNews em 19 de Março de 2020 18:30
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

[Ex-Vitória, jogador de basquete é o primeiro atleta infectado por coronavírus no Brasil]O jogador de basquete Maique, do Paulistano, é o primeiro atleta no Brasil com confirmação do novo coronavírus (Sars-Cov-2). O pivô de 26 anos tem passagem pelo Vitória, além de equipes como Franca e Liga Sorocaba de Basquete.

"O atleta começou a apresentar tosse leve e falta de ar no dia 13 de março (sexta). No dia 15 de março (domingo) o atleta se sentiu febril pela manhã e foi encaminhado imediatamente ao Pronto Socorro do Hospital Beneficência Portuguesa, onde foi isolado e submetido a uma série de exames. O resultado positivo do teste para Covid-19 foi liberado no início da noite de 17 de março", informou o Paulistano em nota. Internado desde domingo (15), ele recebeu alta ontem à noite.

Maique entrou em quadra pelo NBB no último dia 9 (segunda-feira). Segundo o clube, todos os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube ligados ao basquete que tiverem contato próximo ao atleta entraram em quarentena seguindo "rigidamente" as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade