TV RÁDIO
Buscar

Empresário de Pogba e Haaland quer colocar um dos seus jogadores no Real Madrid

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Março de 2020 16:15
Foto: Reprodução

O futebol está parado, mas as negociações ainda podem acontecer. Segundo o jornal espanhol "Marca", o empresário Mino Raiola tem o objetivo de levar um dos seus jogadores para o Real Madrid no começo da próxima temporada. Agente de atletas como Pogba, Haaland e Ibra, o profissional destaca as boas relações com os Merengues.

"Minhas relações com o Real Madrid são muito boas. Tenho uma grande esperança de que um dia possa levar para o Real Madrid um grande jogador. Agora tenho Areola, mas é uma operação média porque é empréstimo. Quero levar um jogador em definitivo e vou tentar neste verão. Seria um orgulho para mim e meus jogadores, pois o Real é um grande clube", disse em entrevista.

Além dos grandes nomes do momento, Raiola é empresário de atletas como Verratti, do Paris Saint-Germain, Matuidi, da Juventus, e Kluivert, da Roma. O agente aproveitou ainda para falar sobre a situação de Pogba, que esteve perto de deixar o Manchester United nas últimas temporadas.

"Paul está atravessando um momento complicado, mas que fique claro que na Inglaterra são muito sensíveis. Pogba está concentrado para fazer um grande fim de temporada com o Manchester United. Quer voltar a estar no time, para que o United possa chegar à Liga dos Campeões. Não se pode dizer o que acontecerá. Hoje não dá para saber", afirmou.

Sobre Haaland, Raiola rasgou elogios para a rápida adaptação que o atleta teve ao chegar no Dortmund. O empresário afirmou que o jogador deve ficar na equipe alemã pelo "tempo necessário". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade