TV RÁDIO
Buscar

Léo fala em cuidados contra coronavírus e sobre atividades em casa: "Tenho trabalhado todos os dias"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Março de 2020 12:38
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Recém-contratado pelo Vitória, o lateral-direito Léo foi anunciado na última semana, embora já estivesse no Barradão melhorando a parte física com o elenco sub-20. O atleta revelado na divisão de base do Leão disse que vinha treinando à parte e que se sente praticamente 100%.

"Passei o início da temporada treinando com preparador físico e procurei intensificar, mas, claro, que não é a mesma coisa que estar no clube. Busquei aumentar o ritmo desde que cheguei aqui ao Vitória novamente e já me sinto praticamente 100%. Tenho evoluído muito nestas últimas semanas e isso é importante", afirmou.

Léo também alertou o povo para tomar os devidos cuidados para que o coronavírus não se espalhe e pediu que todos protejam suas famílias.

"O Brasil e o mundo pararam por conta do Coronavírus. É uma situação delicada e que se não tomarmos cuidados vai se espalhar muito nas próximas semanas. É momento de todos estarem em suas casas, protegendo suas famílias e ao próximo", disse o jogador do Vitória.

O lateral-direito garantiu que está trabalhando todos os dias em casa, para não perder a forma ideal.

"Nós estamos trabalhando de forma intensiva em casa agora. É importante manter esse trabalho diário na parte física para quando voltarmos todos estarem bem, com o nível alto neste sentido. Eu mesmo tenho trabalhado todos os dias", revelou.

Com atividades suspensas no Barradão, os jogadores têm trabalhado em casa e ainda não há uma data confirmada para o retorno das competições.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade