TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Serrano lamenta empate e almeja vaga no G4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Março de 2012 10:18

Apesar de mais um empate no Clássico do Café, o Serrano e o Vitória da Conquista até que tentaram mudar o rumo dessa história. Com este resultado, a equipe mongoió, pode até comemorar, pois subiu para a oitava colocação, na tabela de classificação do Campeonato Baiano.

"No primeiro tempo tivemos pouca posse de bola, mas estávamos bem postados taticamente. No intervalo corrigimos os erros e conseguimos ter um volume de jogo bem maior. Mas o V. da Conquista foi um adversário difícil, que fez por merecer o resultado. Se tivesse que ter um vencedor nesse jogo, deveria ser a nossa equipe (...) O nosso pensamento é ficar cada vez mais próximo ao G4. Não conseguimos a vitória para avançar na tabela, mas clássico é assim mesmo, é um jogo diferente. O importante é que estamos mantendo uma regularidade para chegar lá", analisou o treinador do Serrano, Bira Veiga.

Na quinta-feira (22), a equipe rubro-verde enfrenta o Bahia de Feira, no estádio Lomanto Júnior, em busca de conquistar mais três pontos na rodada.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade