TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Atlético (GO) critica árbitro após derrota na Copa do Br

Autor(a): Justiça Desportiva em 19 de Março de 2011 03:31

A derrota por 2 a 1 para o Coritiba no jogo desta última quinta-feira, dia 17 de março, no Serra Dourada, deixou o presidente do Atlético/GO, Vadivino de Oliveira, inconformado com a atuação do árbitro Alício Pena Júnior. Para o dirigente, o juiz mineiro já tem um histórico de prejudicar o Dragão, e acredita que não foi diferente no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

"Todo jogo ele apronta contra nós", esbravejou. "O gol de empate do Coritiba foi irregular, porque houve falta no nosso jogador, o nosso time parou e eles praticamente jogaram sozinho até fazer o gol", disse o presidente, em entrevista à Rádio 730.

Valdivino ainda revelou já temer a arbitragem de Alício antes mesmo do jogo na capital goiana. O presidente do Atlético/GO garantiu que tentará agir para evitar que o árbitro volte a ser escalado em jogos do Dragão.

"Nós temos que usar o nosso presidente da Federação. Amanhã vamos ligar pra ele, vamos conversar com ele, porque nós temos que tomar uma atitude na CBF. Não pode escalar esse árbitro em jogos do Atlético, é impossível", assegurou.

Para ficar com a vaga nas oitavas de final, o time comandado por René Simões terá que vencer em Curitiba o jogo de volta, e por dois gols de diferença. Para avançar com apenas um gol de diferença, o Atlético/GO terá que vencer por 3 a 2 ou mais. E vale lembrar que o Coritiba não sabe o que é perder neste ano. Foram oito vitórias em oito jogos.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade