TV RÁDIO
Buscar

“Temos jogos importantes na sequência”, diz Éverton Ribeiro após ser substituído na segunda etapa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Fevereiro de 2024 08:00
Foto: Letícia Martins/ECB

Após a derrota para o Vitória, por 3 a 2, na tarde de ontem, no estádio Manoel Barradas, o meia Everton Ribeiro, do Bahia, analisou o duelo e explicou o motivo de ter sido substituído na segunda etapa. 

“Foi um jogo difícil, o primeiro tempo já foi difícil. Um jogo que a gente poderia ter dominado um pouco mais, saímos um pouco da nossa característica, e, lógico, com jogadores a menos ficou mais difícil, mas quando perdemos, também ganhamos juntos. Temos que continuar na evolução, não gostaríamos de perder, estamos cabisbaixos, estamos chateados, a gente sabe que a nossa torcida merecia muito mais do que o resultado de hoje, e a gente vai trabalhar forte. Se fechar cada vez mais, buscar estar melhorando para os próximos jogos”, analisou Everton.

“A gente tem jogos importantes na sequência, então, o Rogério vem conversando, vem pensando jogo a jogo e foi um momento ali que ele resolveu me tirar, a gente já tinha pensado se ia começar ou não esse jogo, por causa de um jogo importantíssimo na quarta-feira. Então, são situações de jogo, quem entrou também tem qualidade, então, a gente tem que usar nosso plantel, um plantel para isso, todos estão preparados para entrar e dar conta do recado”, completou o meia, questionado pela sua saída antes do fim do jogo.

Com o resultado o Vitória subiu para a terceira colocação, com 13 pontos. Com a mesma pontuação, o Bahia caiu para a segunda colocação. A liderança da competição agora está com a Juazeirense, com 14 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade