TV RÁDIO
Buscar

Confrontos dos "pequenos" na Liga dos Campeões

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Fevereiro de 2020 13:30
Foto: Divulgação - Reuters/Matthew Childs

Nesta quarta-feira acontecerá os confrontos menos badalados, do mata-mata dessa temporada, da Liga dos Campeões. O atual vice-campeão segue em busca do inédito título da competição e enfrentará nesta quarta-feira o RB Leipzig, que pela primeira vez na história entrou no grupo dos 16 melhores times da competição, em partida que acontecerá no recém-construído estádio da equipe de Londres.

O RB Leipzig-ALE, está fazendo história, ao alcançar na sua segunda particcipação na competição, as oitavas de final. O clube foi fundado em 2009.

Prováveis escalações:
 
Tottenham: Lloris; Aurier, Sánchez, Alderweireld e Tanganga; Winks, Ndombélé e Alli; Bergwijn e Lo Celso; Lucas Moura. Técnico: José Mourinho. 
 
RB Leipzig: Gulácsi; Mukiele, Klostermann, Halstenberg e Angeliño; Laimer, Haidara, Forsberg e Sabitzer; Werner e Schick. Técnico: Julian Nagelsmann.

Árbitro: Cüneyt Çakir (Turquia), auxiliado pelos compatriotas Bahattin Duran e Tarik Ongun.

Estádio: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (Inglaterra)


O outro jogo do dia, fica por conta do Valência-ESP e o estreante em Liga dos Campeões, Atalanta-ITA. O jogo é o menos chamativo do mata-mata, para os fãs da competição, onde os gigantes e ricos clubes predominam.

Prováveis escalações:

Atalanta: Gollini; Toloi, Palomino, Djimisti; Castagne, de Roon, Freuler, Gosens; A.Gomez; Ilicic, Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini.

Valência: Doménech; Wass, Mangala, Diakhaby, Gayà; Ferrán Torres, Parejo, Kondogbia, C.Soler; Maxi Gómez, Guedes. Técnico: Albert Celades 

Árbitro: Michael Oliver (ING), auxiliado pelos compatriotas Stuart Burt (ING) e Simon Bennett (ING).

Estádio: Giuseppe Meazza, em Milão-ITA
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade