TV RÁDIO
Buscar

Diretor do Corinthians fala em acordo "praticamente fechado" com o volante Éderson

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Fevereiro de 2020 09:30
Foto: Divulgação

O Corinthians mantém cautela sobre a possibilidade de acertar a contratação do volante Éderson, mas o jogador pode desembarcar em São Paulo nesta quarta-feira para realizar exames pelo clube do Parque São Jorge. As versões destoantes dão o tom da negociação, iniciada na semana passada.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, disse que a negociação para contratar o volante Éderson está "praticamente fechada". Restam apenas detalhes burocráticos para anunciar a contratação do jogador. A expectativa do Timão é de resolver tudo já nesta quarta-feira.

“Está muito bem encaminhado. Existe um acordo praticamente fechado. É um jogador que pode ser sim que venha, faltam algumas questões burocráticas que pretendemos resolver até quarta ou, no máximo, até o fim da semana”. disse.

O time paulista deve ficar com 65% dos direitos econômicos do jogador. Há a expectativa pela presença de Éderson no clube ao longo da semana. O jogador precisa fazer exames médicos antes de assinar.

Visto como uma aposta, o volante esteve na mira de outros clubes brasileiros e chega para ser mais uma opção no meio-campo, setor que tem sido bastante importante na ideia de jogo do técnico Tiago Nunes. Além dos titulares Camacho e Cantillo, o elenco hoje conta com Gabriel e Richard para a função.

Vale lembrar que o Bahia tentou contratar o atleta, mas as negociações com o Cruzeiro não evoluíram.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade