TV RÁDIO
Buscar

PK se diz realizado em estrear pelo Vitória e revela convite a Deyverson: "um ícone para o Ba-Vi"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2024 18:15
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Nesta sexta-feira (19), o lateral esquerdo Patric Calmon concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Vitória, expressando a realização de um sonho antigo. O jogador, que teve uma negociação avançada em julho de 2023 frustrada pelo regulamento da CBF, finalmente pôde estrear pelo clube baiano no último confronto do Campeonato Baiano contra o Jacuipense.

Em um jogo que terminou com a vitória do clube baiano por 1 a 0, PK deixou uma boa impressão. Na entrevista, o atleta expressou sua alegria ao vestir a camisa do clube:

"Realização de Deus na minha vida vestir essa camisa. Eu acho que é a terceira vez que a gente tenta vir para cá. Nas outras duas vezes não deram certo por outros fatores. Graças a Deus agora deu certo, e posso estar vestindo essa camisa com orgulho".

Na última temporada, Patric atuou pelo Cuiabá, onde construiu uma relação de amizade com o atacante Deyverson. O lateral revelou que o jogador autor do gol que deu o título da Libertadores ao Palmeiras estaria disposto a jogar pelo Vitória.

"Acredito que a torcida do Vitória também queria que ele viesse para cá. A gente comentava nas redes sociais que ele poderia ser um ícone para o Ba-Vi. Eu disse a ele que queria que ele estivesse aqui conosco. Falta de vontade não falta da parte dele. Mas existem outras coisas que a gente não tem controle. É um cara que amo, que se pudesse teria aqui".

Por fim, pouco conhecido pela torcida antes de acertar sua vinda ao Leão, o jogador explicou um pouco do seu estilo de jogo e suas características dentro de campo.

"Uma das minhas características é o cruzamento. Nos clubes por onde passei, é uma qualidade que tenho. E eu procuro aproveitar muito bem isso preenchendo a área." O lateral também comentou sobre o apoio da torcida: "Eu até ouvi da torcida que se eu acertasse esses cruzamentos no jogo, a gente faria gols. Eu disse que ia colocar isso em prática. E, graças a Deus, fui feliz nos cruzamentos."

Após estrear com resultado positivo diante do Jacuipense, Patric se prepara para a estreia diante da torcida do Vitória neste sábado, quando o Leão enfrentará o Bahia de Feira, às 16h, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade