TV RÁDIO
Buscar

Adriel prega apoio após desabafo de Diego Rosa e cita "peso de jogar no profissional" do time sub-20

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2024 16:00
Foto: Divulgação / ECBahia

O goleiro Adriel, do Bahia, foi o primeiro jogador do Tricolor a se pronunciar, na zona mista, após o desabafo do volante Diego Rosa, depois da derrota contra o Jequié, na Arena Fonte Nova. Na tarde desta sexta-feixa (19), o atleta voltou a comentar sobre o caso que chamou a atenção na estreia do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, Adriel também citou o "primeiro contato com a equipe sub-20" e projetou o confronto diante do Atlético de Alagoinhas.

O goleiro comentou que também passou por dificuldades semelhantes no final da sua passagem pelo Grêmio e pregou a importância de se cuidar e conversar com pessoas especializadas.

"Já passei por isso, sei qual é a importância de se cuidar mentalmente, não só físicamente, mas procurar um profissional e se cuidar. Passei por muitas dificuldades quando eu saí do Grêmio, que tive aquele pequeno problema, mas eu procurei me cuidar e conversar com pessoas especializadas, então é muito importante ter esse cuidado" ponderou o atleta.

"Procuro métodos para passar para os meninos também, de reconhecer o quão importante é esse cuidado que muitas vezes aparece como ter vergonha ou achar que é uma fraqueza falar sobre isso, mas é importante demais" completou.

Adriel citou o "peso de jogar no profissional" do time sub-20 e o primeiro contato com os jovens atletas ao lembrar da derrota para o Jequié por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.

"No último jogo deixamos escapar o resultado por detalhe, mas acho que a gente sabe da responsabilidade que é esse jogo, então falta de comprometimento e voltade não vai faltar, já tivemos esse primeiro contato com a equipe do sub-20, sei da qualidade todos ali".

"Acho que vamos estar mais leves também, foi o primeiro jogo de muitos ali, já tirou o peso e já reconheceram o tamanho da importancia que é jogar no profissional. Estamos mais prontos para esse próximo jogo".

Por fim, o goleiro projetou a partida contra o Atlético de Alagoinas, no próximo domingo (21), no Estádio Carneirão, às 16h.

"A gente sabe da importância desse próximo jogo, sabemos que é difícil o campeonato baiano e que é importante pontuar ao decorrer do campeonato, então a gente sabe da responsabilidade que é enfrentar o Atlético, que foi bi-campeão, é uma equipe forte e vamos respeitar eles, mas procurando sempre impor nosso jogo e buscar esse triunfo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade