TV RÁDIO
Buscar

CEO traça plano para o Bahia: "Chegar ao topo do futebol brasileiro e latino-americano"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 19 de Janeiro de 2024 14:30
Foto: Reprodução / TV Bahêa

Raul Aguirre, CEO do Bahia — Foto: Reprodução / EC BahiaO ano começou com muita expectativa para a torcida do Bahia. Empolgados com as contratações de nomes de peso, como Everton Ribeiro, os torcedores já sonham com o Tricolor na disputa pelo título do Brasileirão.

Dentro do clube, o otimismo também é grande. Em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do Esquadrão, o CEO Raul Aguirre traçou um plano ambicioso para o clube em 2024.

"Em 2024, nossa expectativa é certamente bem mais positiva. Acreditamos que será um ano que vai marcar bastante diferença nessa história recente do Bahia SAF. Acho que contamos com uma equipe que está sendo fortalecida a cada momento, com um treinador que tem uma trajetória inquestionável. Então acredito que estamos conseguindo juntar elementos que nos permitem sonhar alto e manter nossas aspirações de chegar ao topo do futebol brasileiro e latino-americano", disse.

O peruano também avaliou o ano de 2023, que terminou de forma inesperada, com o time lutando contra o rebaixamento. "A gente considera que 2023 foi o ano zero desse projeto e que 2024 é o ano um em nosso projeto e planejamento. Em 2023, um projeto inicial que sofreu alguns ajustes. Um projeto em transição, mas mesmo assim eu acredito e quero resgatar alguns lampejos de brilhantismo que houve em 2023. Como o 5 a 1 no Corinthians em São Paulo, que eu estive presente. Como o próprio 4 a 1 no Atlético-MG, que estava em segundo lugar [no Brasileirão]. Como o 4 a 0 no Red Bull Bragantino, que também foi um lampejo de brilhantismo. Projetos que oscilam, mas que mostram alguns sinais de brilhantismo, normalmente costumam indicar trajetórias para um futuro positivo".

Aguirre ainda destacou a importância da pré-temporada do Bahia em Manchester para a busca pelos objetivos do ano. "A pré-temporada em Manchester acredito que seja um diferencial para qualquer jogador profissional aqui no Brasil. Ela tem um componente aspiracional muito alta. A ideia é mostrar que o céu é o limite e que temos elementos de aspiração muito altas no grupo", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade