TV RÁDIO
Buscar

Técnico Bruno Lopes comenta sobre o desempenho do Bahia no empate com o Unirb

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2022 22:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Unirb se enfrentaram na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano de 2022. O Tricolor saiu atrás do marcador, mas conseguiu buscar o empate no final da partida. O duelo terminou com o placar de 1 a 1. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Bruno Lopes falou sobre o desempenho dos atletas e destacou a importância da experiência da partida num grupo com jogadores muito jovens.

"O que dá para tirar do jogo é a experiência. Muitos desses jogadores tiveram o primeiro contato com a Fonte Nova, com jogar com a torcida, não podemos esquecer que é uma torcida bastante jovem. É uma questão deles aproveitarem as oportunidades deles", disse Bruno.

"É um fato que realmente erramos mais do que nós queríamos, principalmente a nível de passe. Acho que tem a ver um pouco com essa imaturidade dos jogadores, são jogadores jovens. Sentiram essa responsabilidade, principalmente no primeiro tempo. Acho que no segundo tempo nós melhoramos um pouco", continuou o técnico. 

Com o resultado, o Bahia chegou ao segundo ponto na tabela e segue sem vencer no Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade