TV RÁDIO
Buscar

Livre no mercado, Jael sinaliza possível retorno ao Grêmio: "É prioridade"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 19 de Janeiro de 2021 17:15
Foto: Tokyo FC / Divulgação / CP

O centroavante Jael rescindiu contrato com o FC Tokyo, do Japão, e ficou livre no mercado para negociar com qualquer equipe.

Em entrevista ao GE, o atleta afirmou que pretende voltar ao futebol brasileiro e não tem mais intenção de sair.

"Não saio mais do Brasil agora. Vou trabalhar forte em qual clube for, vou ficar pelo Brasil. Já deu de para ir para fora, quatro vezes. Já vivi as experiências que tinha que viver. Agora vou aproveitar mais a família, as filhas pequenas", disse o atacante.

Com grande passagem pelo Grêmio, o atleta revelou que o Tricolor tem prioridade, mas que ainda não tem negociação com a equipe.

"ou ser sincero. Logicamente pelo carinho, respeito, identificação que criamos... vai ser (prioridade), mas não sei se vai ter alguma coisa. Minha prioridade é o clube que for o melhor emprego. Lógico que o Grêmio é prioridade, mas vou pra o clube que me der oportunidade. Pelo carinho e respeito, se vier alguma coisa, vamos conversar, mas até o momento não tem nada. Até pelos clubes estarem disputando ainda coisas importantes". afirmou Jael.

Jael Ferreira Vieira, de 32 anos, nasceu em Várzea Grande. Revelado pelo Criciúma, o atleta passou por Atlético-MG, Cruzeiro e Goiás. 

Em 2009, O atleta foi contratado pelo Bahia. No ano seguinte, o centroavante foi importante no acesso do Tricolor para a Série A do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade