TV RÁDIO
Buscar

Jordy Caicedo deve fechar com clube do México; Vitória tenta manter parte dos direitos econômicos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 19 de Janeiro de 2021 14:53
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O atacante Jordy Caicedo está perto de assinar com o Cruz Azul, do México. O atleta colocou o Vitória na justiça e pediu rescisão de contrato com a equipe rubro-negra. O equatoriano alega salários atrasados.

Após o processo trabalhista, o atleta esteve no Barradão no último sábado (16) para recolher seus pertences. Caicedo não treina mais com o restante do elenco. 

Segundo apuração do Galáticos Online, o Cruz Azul já manifestou interesse no atleta e está apenas esperando a situação de Jordy com o Vitória ser resolvida. 

Para liberar o centroavante, o Vitória tenta fazer um acordo para manter 35% dos direitos econômicos do atleta.

Jordy Caicedo chegou ao Vitória em 2019. Com a camisa rubro-negra, o atleta participou de 44 partidas e marcou nove gols. O equatoriano provocou expectativa na torcida, mas não rendeu o esperado e era reserva na equipe. 

No início de 2020, Caicedo teve o nome ligado ao Cruz Azul. A imprensa do México afirmou que o clube teria um acerto com o atleta numa negociação de quatro milhões de dólares, cerca de 21 milhões na cotação atual. 

Com 39 pontos e na 17ª colocação da Série B, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (20), às 16h, contra o Guarani. A partida, válida pela 36ª rodada, vai acontecer no estádio Brinco de Ouro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade