TV RÁDIO
Buscar

Vander comenta sobre retorno: "No Bahia terei mais chances"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Dezembro de 2011 12:18

De volta à Salvador e para o Bahia, o meia Vander, que passou por um verdadeiro estágio no Flamengo, quer aproveitar o momento para mostrar seu futebol no tricolor.

O meia, que chegou a ter oportunidades no Flamengo no inicio do ano, mas sofreu com algumas lesões, explica os motivos que retornou para o Bahia. "No Flamengo tem muita concorrência. E neste ano vai ter Libertadores, vão chegar reforços. Eu quero jogar. Tenho 21 anos e preciso mostrar meu futebol. No Bahia terei mais chances”, disse ao A Tarde.

Vander agradece a oportunidade no Flamengo, mas lamenta o fato de ter sido pouco aproveitado. “Aprendi muito no Flamengo. Aliás, aprendi mais do que joguei”, afirmou.

O meia lamentou a lesão que o tirou de campo por praticamente um semestre. “Tratei por quatro meses, voltei ainda sentindo dores e parei por mais dois meses pra finalmente me curar”, concluiu.

Vander chegou ao Flamengo em janeiro e chegou a ser utilizado cinco jogos do carioca, onde marcou um gol. Na série A foram apenas dois jogos.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade