TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Vitória na sexta-feira, Ponte Preta ainda não tomou nenhuma virada na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Novembro de 2020 09:00
Foto: Divulgação/Ponte Preta

Na última rodada, contra o Brasil de Pelotas, a Ponte Preta saiu atrás do marcador pela 14ª vez nesta Série B - a quinta consecutiva. A situação do time na tabela poderia ser pior se não fosse o poder de reação da equipe, que conseguiu fazer pontos em metade dos jogos em que saiu atrás atrás - foram três empates e quatro vitórias de virada.

Nos outros sete, onde saiu derrotada, chegou a marcar gols em três deles, mas não conseguiu reverter o placar, além de ter sofrido a goleada por 5 a 0 contra a Chapecoense. Ou seja, quando sai em desvantagem no placar, seja em casa ou fora, a Ponte tem quatro vitórias, três empates e sete derrotas, o que resulta em aproveitamento de 35,7%.

Por outro lado, a situação muda completamente quando a Ponte consegue sair na frente no marcador. Foi assim em sete rodadas disputadas, onde a Macaca acumulou cinco vitórias e dois empates - aproveitamento de 81%, sendo que quatro dessas partidas foram fora de casa.
Além disso, a equipe alvinegra não tomou nenhuma virada na competição, ou seja, pontuou sempre que conseguiu marcar primeiro que o adversário.

Os comandados de Marcelo Oliveira enfrentam o Vitória nesta sexta-feira , às 16h30, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade