TV RÁDIO
Buscar

Dodô sobre a lesão: "é como se tivesse me tirado o chão"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Novembro de 2011 17:00

Visivelmente emocionado, o lateral-esquerdo Dodô, do Bahia, concedeu entrevista na sala de Imprensa do Fazendão e comentou sobre sua lesão, o que o afastou dos gramados por seis meses, além disso já conta os dias para retornar.

O lateral afirma que foi um choque quando soube da lesão. “Quando o doutor me falou é como se tivesse me tirado o chão. O máximo que fiquei sem jogar foi um mês, quando tive uma lesão no quadril”, afirmou.

Dodô diz ter ficado triste pelo fato de ter saído cedo de casa e agora não poderá exercer suas função devido à lesão. “Passa um filme na cabeça porque deixei tudo para tras, amigos, futebol com a galera, família e quando recebi a notícia que vou ficar cinco, seis meses sem jogar, é difícil, mas o Angione me mostrou o outro lado da moeda, que foi todo carinho que recebi da torcida, dos companheiros, colegas de outros clubes e ele me disse que Deus está me mostrando o quanto sou querido”, comentou.

Apesar da lesão, o jogador agora volta seu foco para a recuperação. “Quero voltar a jogar, jogar bem e fazer o que mais gosto na vida, que é jogar futebol”, disse.

Sobre Bolívar, o lateral-esquerdo afirma que prefere não guardar mágoa do defensor do Inter. “Eu não acredito que um jogador entre no outro para machucar. Não vou ficar com ódio dele, não vou colocar coisas ruins no meu coração e agora estou pensando apenas na recuperação, na cirurgia e estou ansioso para voltar”, concluiu.

Foto: Thiego Souza / Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade