TV RÁDIO
Buscar

Bahia quer título baiano no dia do aniversário do Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 18 de Novembro de 2011 16:25

Presente do arbitral que definiu a fórmula de disputa do baiano 2012, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, brincou com a possibilidade de poder conquistar o título baiano no dia do aniversário do Vitória, em 13 de maio.

“Ainda depende do Vitória chegar à final. Mas, brincadeiras a parte, não tinha pensado nisso, o dia 13 é aniversário de fundação do Vitória, mas o Bahia vai trabalhar muito para ir longe, chegar na final e independente de ser com o Vitória ou qualquer clube do interior, vai ser uma final difícil, mas se for com o rival, pode ter um gosto maior, pois podemos comemorar o título no dia do aniversário deles”, afirmou ao Galáticos Online.

O presidente afirma que o Bahia entra em desvantagem no baiano. “A gente começa o baiano fisicamente em último lugar. A gente entra em recesso no dia 5 de dezembro, voltamos no dia 5 de janeiro e vamos ter apenas treze dias para trabalhar, então não vamos começar o baiano bem, mas temos que viver essas dificuldades”, disse.

Sobre a fórmula de disputa, o presidente elogiou a escolha dos pontos corridos, seguido de semifinal e final. “Agrada porque é uma fórmula que privilegia aquele que tem mais capacidade técnica de seguir no campeonato e pontos corridos é melhor para os times que tem mais condições, para o Bahia e até para o Vitória, mas o campeonato vai ser muito difícil porque os times do interior se preparam bem e antes”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade