TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira avalia situação de Rodriguinho no Bahia: “O torcedor já bateu muita palma”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Outubro de 2021 19:45
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Uma das principais contratações do Bahia na última temporada, o meia-atacante Rodriguinho ainda divide opiniões em relação ao seu desempenho com a camisa do Tricolor.

Atual reserva no esquema montado por Guto Ferreira, o jogador deve ser titular diante da Chapecoense, no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, por conta da suspensão do meia Lucas Mugni, advertido com o terceiro cartão amarelo contra o América-MG.

Questionado sobre a possibilidade, o treinador do Esquadrão ressaltou as qualidades do jogador e as oportunidades criadas pelo mesmo, no último confronto da equipe, em Belo Horizonte, no último sábado (16).   

“É o cara que tem facilidade de visão de jogo que pode, em um lance, decidir. Teve pelo menos duas bolas. Ele jogou 15 minutos, não mais que isso, e duas bolas que foram no detalhe, num lance de superação do zagueiro que a bola não chegou no ponto de finalização o Rodallega, do Ronaldo. O torcedor já bateu muita palma para o Rodriguinho. Sabendo-se usar, vai ser importante, tem sido importante dentro do processo. Sem dizer o aspecto de liderança altamente positivo. O profissional sério e trabalhador que ele é", disse Guto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade