TV RÁDIO
Buscar

Juventude anuncia demissão do técnico Marquinhos Santos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Outubro de 2021 16:15
Foto: FERNANDO ALVES/ E,C JUVENTUDE

O Juventude anunciou na tarde desta segunda-feira (18), a demissão do técnico Marquinhos Santos. Em sua segunda passagem pelo clube gaúcho, o treinador teve a sua saída oficializada por meio de um pronunciamento, divulgado pelo clube. Confira:

"O Esporte Clube Juventude, por meio de seu Departamento de Futebol, confirma a saída de Marquinhos Santos do comando técnico da equipe principal.

Marquinhos Santos assumiu o Juventude, em sua segunda passagem pelo Jaconi, no dia 04 de fevereiro de 2021. Desde então, guiou a equipe até as semifinais e ao título de Campeão do Interior Gaúcho, segunda fase da Copa do Brasil e na campanha atual da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo seu esforço, comprometimento e lealdade, o Esporte Clube Juventude agradece e reforça o sentimento de extremo respeito para com o profissional Marquinhos Santos.

Agora, o Departamento de Futebol passa a procurar por um novo treinador e anunciará o nome nos próximos dias." 

A decisão acontece um dia após o time de Caxias do Sul ser derrotado pelo Grêmio, por 3 a 2, e ingressar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o time alviverde agora ocupa a 17° colocação, com 28 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade