TV RÁDIO
Buscar

Neymar e mais três jogadores desfalcam o PSG nesta terça-feira, pela Champions League; veja

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 18 de Outubro de 2021 14:00
Foto: Destaque - 2020 PSG Texto - Site oficial do PSG

De última hora, o Paris Saint-Germain ganhou um desfalque importante para a partida da próxima terça-feira (19) contra o RB Leipzig, em casa, às 16h, pela Champions League. Trata-se do camisa 10 do time, Neymar Jr, que sentiu dores musculares na manhã desta segunda-feira (18) e foi cortado pelo departamento médico.

‘’Neymar Jr tem sofrido de dores nos adutores desde o retorno da seleção (brasileira) e terá que estender o período de tratamento por alguns dias antes do retorno normal ao time’’, afirmou o clube, em comunicado oficial.

O atacante chegou a treinar com o elenco nesta manhã, mas na última parte do treinamento sentiu a perna e deixou o trabalho tático. Além dele, o volante Leandro Paredes, com problema no quadríceps, o atacante Mauro Icardi, que foi liberado pelo PSG para resolver problemas particulares, e o zagueiro Sergio Ramos, que segue em treinamento individualizado, também são ausências na equipe.

O time francês está na primeira posição do Grupo A da Liga dos Campeões, com quatro pontos ganhos. O time alemão, adversário de amanhã, está na última colocação, sem pontuar na competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade