TV RÁDIO
Buscar

Bahia divulga esquema para venda de ingressos para partida contra a Chapecoense, pela Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 18 de Outubro de 2021 12:30
Foto: Destaque - Felipe Oliveira/EC Bahia Texto - Divulgação/EC Bahia

O Bahia divulgou, na manhã desta segunda-feira (18), o esquema para venda de ingressos da partida contra a Chapecoense no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, às 20h30, pela Série A do Brasileiro. As vendas começarão nesta quarta-feira (20), a partir das 10h, exclusivamente para os sócios.

A partir da quinta-feira (21), também às 10h, abre a venda geral das entradas para estádio. O Sócio Esquadrão, sem Acesso Garantido, poderá adquirir um bilhete, pela internet, com 50% de desconto, em qualquer setor. Os Sócios com Acesso Garantido devem apenas apresentar a carteirinha para garantir entrada no jogo.

As entradas são comercializadas, exclusivamente, no site da Arena Fonte Nova. Devido à pandemia, vendas presenciais e setor Visitante estão proibidos. Além disso, segundo o decreto do Governo do Estado, apenas torcedores com esquema vacinal completo terão permissão para irem ao local.

Apenas 30% da capacidade segue sendo permitida e crianças, menores de 12 anos, não podem se dirigir à arena. O Lounge Premium continua fechado devido à manutenção de equipamentos do hospital de campanha, no espaço.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade