TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes sobre momento do Vitória: ''Somos os responsáveis por estar nessa situação''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 18 de Outubro de 2021 11:45
Foto: Reprodução/TV Vitória

Na manhã desta segunda-feira (18), o técnico Wagner Lopes, do Vitória, realizou uma entrevista coletiva pré-jogo contra o Itabaiana, na próxima terça-feira (19), às 21h30, no Barradão. O professor falou sobre as preocupações trazidas devido à divisão das atenções entre a Pré-Copa do Nordeste e a luta contra o rebaixamento, na Série B.

''Não adianta a gente reclamar de calendário e ter que discutir disputar uma pré-classificação, porque é a forma como a gente chegou até aqui. Nós somos os responsáveis por estar nessa situação e não ter conseguido a classificação antecipada, então os erros que aconteceram no passado, nós estamos colhendo o fruto agora'', disse.

O treinador também comentou sobre o retorno da torcida para este jogo. ''A gente vem passando para os nossos jogadores a importância de ter o torcedor do nosso lado, então a gente encara com alegria, como muito importante e, todas as vezes que eu vim jogar aqui, a torcida apoiou e incentivou o tempo inteiro. A gente quer jogar junto com nosso torcedor, com certeza'', afirmou.

O Vitória precisa vencer para se classificar à terceira fase do pré-regional. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Quem avançar irá enfrentar o vencedor do confronto entre Botafogo-PB e Imperatriz-MA.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade