TV RÁDIO
Buscar

Sem Samuel e Pablo Siles, suspensos, Wagner Lopes revela possíveis substitutos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Setembro de 2021 11:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Na luta contra o rebaixamento, o Vitória terá um adversário complicado na próxima quarta-feira (22). O Rubro-Negro receberá o líder Coritiba no Barradão, pela 25ª rodada da Série B.

Para o confronto, o Leão terá dois importantes desfalques. Titulares, o atacante Samuel e o volante Pablo Siles não poderão atuar.

A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Brusque e terá que cumprir suspensão. Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Wagner Lopes comentou sobre as perdas e prováveis substitutos.

"Nós temos a opção do Eron, para centralizar, o Granada, que agente ainda não conseguiu oportunizar. No Pablo, temos uma briga maior. O Rend está se condicionando, o João Pedro vem treinando bem, temos o Bispo também. Vamos voltar para casa, pensar bem, estudar bem. Vou assistir o jogo do Coritiba e decidir qual a estratégia para substituí-los à altura", disse.

Apesar das ausências, o treinador contará com os retornos da sua dupla de zaga titular. Após cumprirem suspensão diante do time catarinense, Wallace e Mateus Moraes ficam à disposição. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade