TV RÁDIO
Buscar

Permanência do Fortaleza na série C levanta suspeitas

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 18 de Setembro de 2011 23:10

O futebol brasileiro pode conhecer esta semana um dos seus maiores escândalos dentro do campo da sua história. Na partida entre Fortaleza e CRB, disputado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, um vídeo mostra os jogadores do time alagoano tendo contatos diretos com os cearenses no intuito de facilitar o placar para os donos da casa.

Até os 39 minutos, o Fortaleza vencia por 2 x 0, porém com um gol do Campinense diante do Guarany de Sobral, o time cearense estaria caindo para a série D, foi a partir daí que começam os supostos favorecimentos do tricolor cearense.

Logo após saber do gol, o Fortaleza marcou o terceiro gol. Em seguida, o atacante Carlinhos Bala fala aos jogadores do CRB que faltava apenas um. No gol, o auxiliar técnico do time cearense conversa com o goleiro do clube alagoano. Resultado, aos 44 minutos, o "tricolor da Pici" faz o quarto gol, se livrando do rebaixamento.

Tudo foi registrado e se for feita a denúncia de mala preta, o CRB e o Fortaleza podem ser suspensos das atividades por até dois anos, além de serem rebaixados automáticamente para a série D.

Confira o vídeo em que mostra os supostos favorecimentos ao Fortaleza:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade