TV RÁDIO
Buscar

Oséas! Você lembra dele?

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Setembro de 2009 21:34

Quem não se lembra do capoeirista Oséas. O atacante trombador, dono de um penteado trançado sumiu do mundo do futebol, mas demos uma procurada e encontramos o irreverente atacante.
 
Atualmente com 38 anos, Oséas reside em Salvador, mas não se aposentou oficialmente. Em 2008 participou de Showbol, defendendo o Palmeiras. Antes, o jogador estava no futebol japonês.
 
Oséas surgiu para o futebol defendendo o Galícia. Em 1995 pintou no cenário nacional onde defendeu o Atlético-PR, se tornando ídolo e artilheiros em sua passagem. Dois anos depois foi transferido para o Palmeiras, onde viveu momentos de glórias e irônicos.
 
Em 1998, o atacante foi o autor de um gol contra no clássico contra o Corinthians, sendo inclusive chamado pelo torcida corinthiana a cada cobrança de escanteio a favor do timão. Nesse mesmo ano se redimiu. Aos 44 minutos do segundo tempo, Oséas marcou o gol do título do Palmeiras na Copa do Brasil em cima do Cruzeiro.
 
Em 1999, junto com Marcos e Cia limitada, Oséas foi um dos grandes nomes da conquista do time paulista na conquista da Taça Libertadores da América, marcando inclusive o gol que levou a decisão para os pênaltis. Na disputa, o goleiro Marcos brilhou e o Palmeiras sagrou-se campeão.
 
O atacante ainda defendeu o Cruzeiro, onde sagrou-se bi-campeão da Copa do Brasil diante do São Paulo. Defendeu ainda Santos, Internacional, Brasiliense e o modesto Uberlândia.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade