TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Xavier reconhece apoio da torcida e avalia fim de semana de folga: ''Recarregar as energias'

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Agosto de 2022 16:15
Foto: Felipe Santana/EC Bahia

O elenco do Bahia fez nesta quinta-feira (18) um treino antes da folga no fim de semana. Em entrevista coletiva, o zagueiro Gabriel Xavier falou sobre a importância do período de descanso.

''Acredito que esse dia de folga vai ser muito importante. A gente vem de quatro jogos em 11 ou 12 dias, então vai ser bom para a gente recarregar as energias e, juntamente com a semana cheia, vai ser muito importante'', disse.

''Fazia algum tempo já que a gente não tinha uma semana cheia de trabalho e a gente vai preparar bem. Segunda-feira estamos aqui zerados para focar somente no Vasco'', completou.

O Tricolor terá o fim de semana inteiro de folga e retorna apenas na próxima segunda-feira (22) para o CT Evaristo de Macedo, quando inicia de vez a preparação. Com expectativa de casa cheia para o confronto contra o Vasco no domingo (28), às 16h, na Fonte Nova, o defensor reconheceu o carinho do torcedor e sua importância.

''Com certeza a gente sabe que o torcedor está conosco, que eles estão aqui para nos ajudar, e a gente 'vai junto' até o dia 5 de novembro para conquistar o nosso objetivo, que é o acesso'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade