TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes comenta desempenho do Vitória após empate: "Tivemos uma noite muito ruim"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Agosto de 2021 23:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Vila Nova e Vitória se enfrentaram nesta quarta-feira (18), em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fizeram uma partida equilibrada e ficaram no 0 a 0. 

Após a partida, o técnico Wagner Lopes falou sobre o desempenho ruim do Vitória e lamentou a falta de qualidade técnica da equipe na noite desta quarta-feira.

"Nós tivemos uma noite muito ruim. Uma noite tecnicamente falando com pouca inspiração, muitos jogadores gripados, muitos jogadores superando mesmo para estar em campo. Positivo mesmo, eu vejo a determinação, a vontade que os jogadores tiveram para levar esse ponto para a Bahia. A gente sabe que era um jogo muito igual, qualquer falha, qualquer chance bem finalizada, quem fizesse o gol provavelmente seria o vencedor. Nós tivemos as nossas oportunidades, poucas, mas nós tivemos. Eles também tiveram", disse o treinador.

"Nós erramos muitos passes, muitas triangulações, praticamente a bola não ficava no nosso pé, a gente roubava a bola e entregava para o adversário. Muita ligação direta. Uma das coisas que a gente gosta é que ponha a bola no chão, nós não conseguimos fazer. Foi uma noite muito infeliz tecnicamente falando", pontuou o técnico.

Questionado sobre a luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou que tem o objetivo de recuperar a confiança dos jogadores e reforçou a importância de aprender com os erros que o clube já cometeu na competição.

"A gente sabe que é uma construção. Nós estamos buscando passar confiança, principalmente no sentido de jogar com alegria, de buscar coragem para poder tentar as jogadas. A gente sabe que não é uma coisa simples", apontou Lopes. 

"É ponto a ponto, vitória por vitória, jogo por jogo. Claro que a gente queria ter vencido, mas você conseguir um ponto fora de casa também, melhor do que derrota. Então, é tirar lição dos erros e trabalhar para que a gente erre menos e seja mais eficiente no ataque", continuou o técnico. 

O treinador pontuou ainda que o clube necessita de alguns resultados positivos no Brasileirão para melhorar rapidamente a situação da equipe na tabela. 

"Ainda tem o segundo turno todo. São 38 rodadas. Ninguém ainda se garantiu nem na Série A e nem na Série B. Então eu acredito que quem vai subir para a Série A provavelmente vai estar beirando 60 pontos e quem vai ficar na Série B vai estar beirando aí 45, 46 pontos. Tem muito chão pela frente. Três vitórias já mudam completamente de situação, uma já muda, duas muito mais. Então eu acho que não tem terra arrasada", afirmou Wagner Lopes.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 16 pontos e manteve a 18ª colocação no campeonato, dentro da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão. O próximo compromisso do Leão no torneio está marcado para este sábado (21), contra o Guarani. A partida vai acontecer ás 16h30, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade