TV RÁDIO
Buscar

Mano Menezes comenta convocação de Ronaldinho

Autor(a): Yuri Barreto em 18 de Agosto de 2011 19:08

Após anunciar a lista de convocados para o amistoso contra Gana, no próximo dia 5 de setembro, o treinador Mano Menezes comentou o retorno do craque Ronaldinho Gaúcho à Seleção Brasileira. Para o comandante, o camisa dez do Fla será a "referência" do Brasil em campo.

"O Ronaldinho é um campeão do mundo. Acredito que, depois do retorno ao Brasil, já se passou o tempo necessário para que ele pudesse voltar a render muito bem. É um dos principais jogadores do Brasil na temporada, jogando com muita frequência, desde o Carioca, o que mostra seu crescimento físico. Sobre o lado técnico, nunca tivemos nenhuma dúvida. Ele deve ser uma das referências que precisamos ter. Seu retorno pode significar proporcionalmente o que vem conseguindo no Flamengo", afirmou em entrevista coletiva.

Surpreendendo a todos os brasileiros, o técnico revelou que pretende contar com o jogador na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. "Penso que, dos jogadores remanescentes (dos anos anteriores), é o que reúne as maiores condições de chegar à Copa. Ele está absolutamente inteiro, não se tem notícias de lesões, não fica fora e vem comprovando isso. Penso nele como uma referência de modo definitivo, para liderar jogadores mais jovens, agregar valores de que precisamos".

Mesmo antes de fazer sua reestreia com a camisa verde e amarela, Ronaldinho já tem uma função definida dentro da equipe: as jogadas de bola parada. "Ele tem esse ponto muito qualificado. No avanço do trabalho, temos essa necessidade. Precisamos de alguém que assuma essa responsabilidade", encerrou Mano Menezes.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade