TV RÁDIO
Buscar

Bahia apresenta novos uniformes

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Agosto de 2010 21:07

O Bahia apresentou na noite dessa quarta-feira no Shopping Paralela os novos uniformes para a temporada 2010/2011. Em uma apresentação simples, os torcedores, a imprensa e os conselheiros puderam ver de perto a nova roupa do tricolor.

Os novos uniformes, sendo a camisa 1, 2, padrão de treino, viagem e de goleiro foram vestidos no desfile pelos jogadores Jael, Marcone, Ananias, Omar e Avine e Vander, respectivamente. 

Estiveram presentes no evento o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, o pai e ex-presidente Marcelo Guimarães, além de Ruy Accioly, o Diretor de Marketing, Sacha Mamede, entrou outros conselheiros. A nadadora Ana Marcela e a tenista Luiza Souza foram apresentadas como novas atletas do clube. Elas estão presentes no projeto Bahia Olimpico, que ainda conta com o nadador Alan do Carmo.

O uniforme 1 manteve a tonalidade branca, mas a gola é dividida em vermelho e azul, além disso a camisa tem detalhes nas mesmas cores da gola. Já o uniforme 2, que manteve as listras verticais, tem a gola em formato pólo.

O momento mais esperado, além do lançamento dos uniformes foi a presença do ex-lateral Mailson. O ex-atleta do Bahia entrou juntamente com o atacante Jael. O presidente do clube afirmou que o clube não irá poupar esforços para ajudar um dos melhores laterais-direitos da história do clube.

O evento serviu também para confirmar a renovação da parceria do Bahia com a Lotto. Segundo a Assessora de Imprensa da Lotto, Ana Tralli, a empresa continua sendo o fornecedor de material esportivo do tricolor pelos próximos 12 meses.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade