TV RÁDIO
Buscar

Sérgio Guedes, sobre descenso: 'descarto completamente esta possi

Autor(a): Rafael Sena em 18 de Agosto de 2009 15:43

Pelo menos nas palavras do técnico Sérgio Guedes, o torcedor tricolor pode ficar tranquilo: o Bahia não vai cair para a Terceirona, mesmo com a situação delicada. O time é o 16º colocado na Série B, com 21 pontos, apenas dois à frente da zona de descenso, cujo melhor colocado é o Fortaleza.

'Não penso no Bahia na zona de rebaixamento. Temos um time para muito mais que isso (ser rebaixado). Descarto completamente esta possibilidade', disse o comandante em entrevista ao programa Redação Sportv.

De acordo com Guedes, o Tricolor tem elenco para reagir no certame e brigar por posições mais acima na tabela. 'O Bahia tem um time de qualidade para treinar. vimos reações como a do Ceará, que estava mal e conseguiu se superar. Outro fato é que o Bahia é um time com a camisa de peso'.

O técnico, que ainda não venceu no comando da equipe - duas derrotas e um empate - comentou sobre a desastrosa arbitragem na partida diante do Guarani, na última rodada.'Eu acho que deve acontecer algo em função da arbitragem. Prefiro ver por esse lado e não que houve má fé. Foram muitas convicções que pensamos que teria uma normalidade e não foi assim'.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade