TV RÁDIO
Buscar

Embalado, Atlético-PR terá retorno de goleiro contra o Leão

Autor(a): Rafael Sena em 18 de Agosto de 2009 14:39

A partida entre Vitória e Atlético-PR, na próxima quarta-feira (19), no Barradão, pode ser vista apenas como mais uma rodada do Brasileirão, a primeira do returno. Mas, devido às circunstâncias, ele se torna uma verdadeira pedreira pada o rubro-negro baiano.

O Leão joga para quebrar o jejum de vitórias que já duro cinco jogos. Além de superar suas próprias limitações, o time baiano vai enfrentar um verdadeiro Furacão. Embalado, o Atlético-PR vem de quatro vitórias seguidas, que o afastou da zona do rebaixamento. Satisfeito com as últimas partidas do time paranaense, o técnico Antônio Lopes fará apenas uma mudança para enfrentar o Vitória. O camisa 1 Gallato volta de suspensão e vai tomar o lugar do reserva Neto.

'O garoto foi muito bem. Demonstrou personalidade e uma técnica muito boa, como já vínhamos observado nos treinamentos. Mas vai voltar o Galatto. Ele é o titular. E vamos repetir o mesmo time', afirmou o treinador. Ainda não será dessa vez que Lopes terá o atacante Alex Mineiro e o zagueiro Rhodolfo à disposição. Os dois ainda se recuperam de contusão e não viajaram a Salvador.

O Atlético-PR deve ir a campo com: Gallato; Nei, Manoel e Chico; Wesley, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier, Marcinho e Márcio Azevedo; Zulu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade