TV RÁDIO
Buscar

Gomes critica time do São Paulo e pede mais foco no Brasileirão

Autor(a): Da Redação em 18 de Julho de 2010 07:06

O técnico Ricardo Gomes não poupou críticas na noite deste sábado após mais uma derrota do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O fato de a equipe ser superada por duas vezes na mesma semana, justamente no reinício da competição, ligou o sinal vermelho no clube do Morumbi. Para Gomes, o time não se esforçou ao máximo nos últimos jogos.

 

"Temos de brigar mais por cada pedaço do campo, por cada bola. Temos de mudar o comportamento", pediu o treinador, que vê a equipe focada demais na Copa Libertadores. "Não podemos ficar pensando na Libertadores. Nos dois jogos fomos para cima depois de estar perdendo e aí sim foi o São Paulo de verdade", completou, se referindo às derrotas para Avaí, na quarta-feira, por 2 a 1, e Vitória, neste sábado, por 3 a 2.

 

"Temos de resolver nosso problema. Entrar com mais determinação. A parte técnica vem naturalmente. Nosso jogo está lento, que o adversário lê naturalmente", explicou Gomes. Diante do Avaí, em pleno Morumbi, o time viu o rival abrir 2 a 0 antes de buscar a reação e chegar perto do empate. Neste sábado, em Salvador, o Vitória também fez 3 a 1 antes de a equipe marcar o segundo.

Para compensar as derrotas, o técnico pediu uma vitória já na próxima quarta, quando o São Paulo recebe o Prudente no Morumbi. "Estamos pensando demais na Libertadores. Já falei isso e foi repetido. A gente sabe que existe uma abordagem errada. Não podemos pensar na Libertadores. Brasileiro é rápido e precisamos vencer na quarta-feira", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade