TV RÁDIO
Buscar

Atlético-MG leva ampla vantagem nos confrontos contra o Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Julho de 2009 09:20

Muitas histórias para serem contadas nos confrontos entre Vitória x Atlético-MG validos pela Campeonato Brasileiro da Série A. O que se sabe de ante-mão é que o Galo leva ampla vantagem nos jogos.

Em toda a história Vitória x Atlético-MG se enfrentaram 34 vezes, sendo 17 triunfo dos Mineiros,  10 empates e 7 triunfos do Rubro-Negro Baiano. Dentro do Barradão, palco da partida do próximo domingo foram realizados dez jogos, ocorrendo um equilibrio enorme. O Vitória saiu vencedor em cinco oportunidades, o Galo faturou quatro triunfos e houve somente um empate.

No Campeonato Brasileiro de 2008 o Atlético-MG levou a melhor nos dois jogos que disputou contra o Vitória. Na primeira partida realizada no Estádio do MIneirão o time Mineiro venceu por 2 x 1 e na segunda partida, precisando vencer para fugir da zona do rebaixamento, o Galo venceu o Rubro-Negro Baiano por 1 x 0 dentro do Barradão.

Os confrontos mais emocionates ocorreram nas semi-finais do Campeonato Brasileiro de 2003. Atlético-MG x Vitória precisaram se enfrentar três vezes para definir o finalista. Na primeira partida o Galo fez 3 x 0 no Mineirão. No segundo jogo o Rubro-Negro venceu por 2 x 0 dentro do Barradão, levando a decisão para a terceira partida, que ocorreu também no Barradão e deu Atlético-MG, 3 x 0 acabando com o sonho Rubro-Negro de disputar mais uma final de Brasileirão e no ano do seu centenário.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade